A Festa do Milho é realizada no Município de Indiaporã/SP, atrai centenas de pessoas, um dos maiores eventos gastronômicos da região. Já em sua 20ª edição, com caráter beneficente e sua renda total arrecadada e revertida para a Casa de Saúde de Indiaporã, beneficiando assim a população local e demais cidades circunvizinhas que se servem do atendimento da unidade, vale ressaltar também que a festa conta com diversos voluntários e atrai centenas de famílias!
Um dia inteiro de delícias, dentre elas: o tradicional almoço com comidas caipira, arroz, feijão, carnes bovina, carne de porco na lata, frango, angu, quiabo, milho refogado e creme de milho. Com inicio às 11:30 até às 14:00 horas. No recinto haverá diversas barracas, onde serão vendidos diversos pratos derivados de milho verde. Um atrativo para todas as idades e paladares.
As espigas de milho são transformadas em iguarias da culinária, tais como: doces, salgados e bebidas. Nas barracas poderão ser encontrados pratos como curau, quenga, bolos, chuvisco, croquetes, chica-doida, coxinhas, sorvetes, sucos entre outras delícias.
A entrada é franca, porém para as pessoas que forem almoçar será cobrado uma taxa simbólica de R$20,00. Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos antecipadamente. Quanto os demais quitutes serão vendidos no dia da festa, separadamente com valor unitário.

Uma festa beneficente, em prol da Casa de Saúde de Indiaporã!

Data: 17/02/2019
Local: Recinto João Scatolin
Horário: À partir das 11:30 horas
Valor do almoço: R$ 20,00
Informações: (17) 3842-1101