• gal-img
  • gal-img
  • gal-img
  • gal-img

As Torres da internet de Indiaporã

Com a evolução dos tempos sabemos da importância que é estar conectados, atualmente em questão de segundos sabemos do que acontece no Brasil e no mundo através das redes sociais. Com tudo a prefeitura de Indiaporã idealizou e concluiu o projeto internet livre.
O setor de informática da prefeitura de Indiaporã, sob a responsabilidade do senhor Claudinei Ribeiro, há muito tempo trabalhava para que esse projeto Internet Livre se tornasse realidade. Projeto este que só foi possível devido uma parceria entre a Câmara Municipal e a prefeitura
O município de Indiaporã tem interesse em se tornar Município de Interesse turístico ( MIT), com isso uma de suas ações dentro do Plano Diretor de Turismo e COMTUR seria levar Internet Livre ao Balneário (Praia) e ao distrito de Tupinambá, no qual já esta realizada.
Hoje Indiaporã tem internet totalmente gratuita aos banhista, visitantes e turistas do balneário (Prainha) e seu entorno. Além do Balneário, o Bairro Tupinambá que fica a 10 km de Indiaporã com os seus mais de 280 moradores dentre esses vários jovens e sitiantes vizinhos também foi agraciado com essa conquista.
Segundo o criador desse projeto o Senhor Claudinei Ribeiro, foram construídas três torres de 36 metros cada e os equipamentos que foram utilizados para isso são materiais de ponta onde o bairro do Tupinambá recebe uma conexão com cem por cento de qualidade, e o balneário na mesma proporção.
A Prefeita Elaine Rocha e o vice Diego dentista, procuraram os responsáveis das terras, o Senhor Audi Arantes e o senhor Orozimbo Luiz Arantes Filho dois grandes parceiros, ele que é proprietário das terras próximo ao balneário, o senhor Audi tem posse da outra área que leva o sinal até o distrito de Tupinambá.

About the Author

By pyx-admin / Administrator, bbp_keymaster

Follow pyx-admin
on maio 30, 2017